segunda-feira, 25 de outubro de 2010

# Vícios ♥

Vamos começar por Linkin Park *Q*


Eu conheci a banda no final de 2004, eu acho... Eu não me lembro. haha
Faz tanto tempo que eu nem sei mais em que ano conheci, mas já faz alguns anos *Q*
E eu não, sei, não consigo explicar esse amor que eu tenho por eles... É sem comparação >.< Eu simplesmente amo! *O*
Muuuito mais que um vício, muuito mais que uma paixão.
LP is my life. ♥

Por segundo, Naruto

Naruto eu conheci em 2007 (nossa, faz tempo) mas pela tv - aquela coisa ridícula dublada que passa no SBT ;x
Só que então comecei a baixar da internet. Baixei todos os episódios e todos os filmes, e ainda acompanho o Shippuuden - apesar de estar sériamente decepcionada D:
Mas mesmo assim, ainda amo o anime Naruto *O*

Tereré

Neem precisa explicação né?! Não vivo sem tomar tereré. xD

Mew, existem tantos vícios, sério. .-.
Neem dá pra colocar tudo em um post só u.u
Então.. Até o próximo post. :*

1 comentários:

Jéssica Viana Barone disse...

Não podia faltar o maldito tereré né... aiai xD HJAUIHUISHAIU

Postar um comentário