segunda-feira, 25 de outubro de 2010

# Chuva


Cara, tá aí uma coisa que me deixa super inspirada e supeer bem.
Chuva!
Sei lá, tem muita gente que odeia a chuva e ficam falando 'Ah! Chuva só atrapalha' 'Chuva é ruim porque não posso sair de casa'.. Bobeira. Chuva é tão bom *-*
Adooro deitar na cama e ouvir as gotas fortes contra o telhado.. Ou então os raios e trovões cortando o silêncio da madrugada.
Fico admirada na janela, observando a água correndo com lentidão pelas ruas, enquanto mais água cai do céu com calma ou com fúria.
É o clima que mais me deixa pensativa, vem antes até do inverno *-*
Eu fico pensando em coisas tão... Inexplicáveis. xD
Chuvaa, tão encantadora ♥
E a trilha sonora ideal para um dia chuvoso, claro, é In The End - Linkin Park. *O* Até porque no clipe chove e tals... E, ah! Sem explicações. É. *Q*
Seem contar que a chuva deixa um ar tão romântico no ar...
Eu penso em chuva e logo penso: Namorado... Filme... Pipoca... Beeijos... Tranquilidade... Romantismo... Amor...
Ah! São tantas coisas agradáveis que vem na minha cabeça...
E não há mais nada que me dê tanta tranquilidade e que me deixe tão pensativa como um dia de chuva *-*

1 comentários:

Jéssica Viana Barone disse...

Hell's Kitchen do Dream Theater é uma boa trilha sonora pra essas horas também ^^

Postar um comentário