sábado, 2 de outubro de 2010

# Rumo à Bahia

Viajar...
Sempre achei bom viajar... Conhecer lugares novos, pessoas novas, ares novos... Pegar a estrada e ir olhando a paisagem, sem comparação.
Mas eu nunca tive muitas oportunidades para sair daqui, desse fim de mundo. Pois esse ano parece que isso decidiu mudar radicalmente. :D
Eu já fui pra Jardim e Bonito (MS), junto com a faculdade, estou arrumando as malas para ir para a Bahia agora em Outubro (ver meu amor) e fim do ano eu re-faço minhas malas rumo ao Hopi Hari (SP).
É tudo muito mágico pra mim, principalmente que estou há uma semana de ir pra Bahia. Vai ser minha primeira viagem pra fora do estado e a primeira viagem de avião. É tudo mágico, até porque estou indo ver o meu namorado.. *-*
Nunca havia conhecido a Bahia, mas - de fato - já ouvi falar muuito! E isso me deixa com mais vontade de ir.
Ainda não é certo, mas eu estou realmente torcendo para que dê tudo certoo -y

E rumo à Bahia *O*~

1 comentários:

Jéssica Barone disse...

A Júia vai voltar pretinha huahuahuahuahau

Postar um comentário