quinta-feira, 28 de outubro de 2010

# Halloween

Nesse domingo (31) vai ser o Halloween (o dia das bruxas) *-*
E toodo mundo sabe o que é o Halloween, pena que aqui no Brasil nem seja algo tão grande como nos EUA... (Mas eu queria que fosse)... Eu acho tão legal as casas todas decoradas com abóboras e as pessoas todas fantasiadas. Haha *-*
Já existem muitos filmes sobre o Halloween, e tals, mas - sei lá por quê - Halloween me lembra, Jack! \o/
Haha, adoro o Jack *-*
Mas enfim, eu tenho a minha máscara, quem sabe eu saia pra assombrar alguém no domingo... Muahaha. -t
Enfim, é isso. haiuhaiua

Gostosuras ou Travessuras?

2 comentários:

Jéssica Viana Barone disse...

Por que será que Halloween te lembra Jack? Será que é porque ele é o "rei" da cidade do Haloween hehe xD
Eu queria que tivesse Halloween no Brasil +.+
Pra gente só sobra as festinha de Halloween do CNA, Fisk e derivados =[

Julia Lemes disse...

HUIAHSUIAHSI Boa dedução xD -zoa

Postar um comentário