quarta-feira, 6 de outubro de 2010

# Relembrar...


Como é bom você sentar com aquela pessoa que você teve muitas histórias e começar a relembrar de tudo que passaram juntas. Aqueles micos, as brincadeiras de crianças... Pois bem, isso me faz muito bem, é muito legal quando você começa a lembrar de quando você sorria sempre - mesmo sem motivos. - brincava sem compromisso, com pessoas que você jurava que era aquela(e) irmã(ão) que você nunca teve.
Hoje eu tive a oportunidade de sentar com uma amiga e relembrar de tudo que fizemos juntas desde quando nos conhecemos como gente... E eu percebi que uma amizade assim, apesar de desentendimentos, sempre vai ser forte e duradoura.
Claro... Não vou contar todas as histórias em apenas um post, neeem pensando. Acho que daria para escrever um livro. Isso mesmo. Um livro. E eu até estava pensando numa história em quadrinhos... Mas é muito empenho. hauihaui
Bom, só queria dizer como passar a tarde com a minha bff no passado - quem sabe ainda continua sendo - conversando, relembrando e sorrindo - exatamente como antigamente.

0 comentários:

Postar um comentário