sexta-feira, 8 de outubro de 2010

# Decepção comigo mesma.

Nos últimos dias, venho contando com a possibilidade de ir pra Bahia ver o meu namorado, mas está tudo indo em vão... :/
Foram várias tentativas fúteis... Mas não parece que é pra eu ir.
E, por mais que eu queira, por mais que eu acredite e seja otimista, não adianta... Não dá nada certo mesmo.
Ainda estou na última tentativa... Minha irmã, junto com a loja, estão tentando ajudar... Ainda não tenho uma resposta, mas... Tudo indica que eu realmente não vá.
Tenho esperanças até amanhã de manhã. Se não der... Não deu. :/
E isso me deixa mal. Eu não soube me programar, não soube organizar tudo certinho... E eu me sinto péssima.
Poxa, eu fico sem graça. Ele veio até aqui me ver e eu não sou nem capaz de me organizar pra ir vê-lo.
Mas... Estou conformada. Porque pelo menos ainda pretendemos nos ver fim do ano. E, caso eu não vá agora, eu vou em janeiro/fevereiro... Mas mesmo assim, estou decepcionada comigo mesma por essa falha.

0 comentários:

Postar um comentário