sábado, 9 de outubro de 2010

# Part I

Ontem, dando continuidade a esse post anterior, eu vou postar uma história que eu escrevi ontem à noite... (estava inspirada) rs Mas, eu vou postar por partes. O texto será uma narração em terceira pessoa com alguns diálogos... Bom, vamos começar.
 Ele chegou em casa exausto por causa do trabalho, passou pela porta afrouxando a gravata e foi logo para o quarto. Colocou uma roupa mais confortável numa rapidez sem tamanho - fora um dia de trabalho exaustivo. - mesmo tomado pelo cansaço, se encaminhou para a cozinha antes do banho quente que pensara o dia todo.
 Ao passar pela sala de jantar e chegar na cozinha, percebeu que sua mulher não estava em lugar algum da casa. "Mas que coisa, ela já deveria estar em casa!" - pensou ele já abrindo as portas que davam para o quintal, ao fundo da casa.
 Colocando o primeiro pé pra fora, o choque: ela estava deitada no chão, como se fora jogada sem dó. Em desespero, ele correu em sua direção e, sem pensar muito, a pegou no colo e a levou, cuidadosamente, para a cama e rapidamente chamou um médico.
 Não levou meia hora e o Dr. já estava lá, a examinar a moça. Ele apontava aquela luz aos olhos dela, ouviu seus batimentos cardíacos e mediu sua pressão. O marido observava a tudo de um canto do quarto - estava escorado na parede, olhando com preocupação.
 O médico então começou a guardar suas "ferramentas" e enquanto fechava sua maleta, olhou para o jovem e indagou:
▬ Posso ter uma conversa com você?
 O rapaz concordou, então os dois se dirigiram para fora do quarto. O médico o olhava com os mesmos olhos de uma mãe preste a dar uma bronca.

0 comentários:

Postar um comentário