sexta-feira, 8 de outubro de 2010

# Pra quê brigar?

Tá aí uma coisa que me deixa mal... Brigar... Discutir... Desentendimentos são tão... Bobos.
Eu não sei porque pessoas brigam e discutem por qualquer coisa que seja que não agrade - Principalmente em relacionamentos, como namoro, amizade, etc.
Não posso dizer que não discuto com namorado, amigos, família, mas muitas vezes eu fico mal por causa disso. Eu sei que não deveria me sentir assim, mas eu sempre fico... Me acho errada, fico mal pela briga... Mas sempre bato o pé quando acho que estou certa.
Gritar com as pessoas que se ama, isso é tão tosco. Se você as ama, pra quê gritar? Pra quê discutir? Ninguém vê como isso pode magoar à ambos os lados?! Em uma discussão, ninguém sai ganhando e todos são machucados...
Eu estou fazendo esse post como um desabafo. Nos últimos dias, minha vida parece estar de ponta-cabeça .-.
Eu venho discutindo e brigando demais com as pessoas que estão ao meu redor... Meu namorado, mãe, irmão... E isso me deixa mal, muuito mal. Eu não quero mais brigar com meu namorado por coisas bobas ou com o meu irmão por causa de 'quem vai limpar isso?' eu quero ficar tranquila e manter um relacionamento legal com todo mundo que eu gosto.
Eu ando estressada e tudo que eu mais quero é evitar brigas... Ainda bem que tá chegando a Semana do Saco Cheio aqui e eu vou poder dormir e ficar com o meu namorado na net o tanto de tempo que eu quiser... Espero que sem brigas.

0 comentários:

Postar um comentário