quinta-feira, 14 de outubro de 2010

# LP in SWU

Nesse fim de semana aconteceu o SWU (Começa com você) em Itu, e claro, Linkin Park marcou presença... Os fãs de LP também.
Eu não.
E isso ainda me deixa mal ):
Eu fico pensando... Esperei tantos anos por esse show e eu não fui... Eu não fui capaz de ir... Eu admito: Chorei... Chorei muito... Acho que só fãs entendem o que eu senti quando assisti o show pela tv...
Muitas pessoas já disseram: Vão haver outras oportunidades!
Mas não é. É claro que não é! Aquele show, no dia 11/10 vai ser único!
Eu fiquei triste, muito triste, mas é claro, vou ter a minha vez e eu tenho certeza de que vou em algum show ainda... E eu juro que da próxima vez, eu vou estar lá, chorando ao som de Crawling, Numb, In The End, dentre tantas outras músicas maravilhosas!
E pode haver muitas pessoas falando que sou boba, que isso e aquilo... Mas não me importo! Amar Linkin Park, é isso. *-*

0 comentários:

Postar um comentário