quinta-feira, 28 de outubro de 2010

# Cosplay

Rá, entrando no clima de Cosplay, vim falar que tem cada cosplay F-o-d-a! Em compensação tem cada um que.. Só por Deus viu!? u.u
Eu gostaria de fazer algum cosplay, mas se eu fosse em algum evento anime. *-* Eu faria cosplay do Shika no Sexy no Justu *O* (lindo) ou do Itachi (aproveitando minhas olheiras naturais hauahia), sério, um dia ainda vou fazer. :D
Mas enfim, eu vim aqui mesmo postar algumas fotos de cosplay's, os mais 'massas', claro! xD




Haha, eu adorei essa do Lee e do Gai xD

Esses da Konan e do Pain tão fodas! *o*




Até do Pakkun - que por sinal tá tão kawaii *-*


Esses da Temari e do Shika nem são tão bons, mas eu gostei, porque é ShikaTema *O*

Mano, esse do Orochimaru tá foda *-*

Shiiiiika *-*



Esse Cosplay do Gaara tá óh, sem comentários *O*

Lee Kawaaaii como sempre. HAUIHAIU *-*

Mew, são tantos cosplays legais que nem dá pra postar todos aqui e agora u.u
Enfim.. AHIUHA
*-*

0 comentários:

Postar um comentário