sábado, 2 de outubro de 2010

# Fim de Semana

Muuitas pessoas passam a semana tooda esperando chegar a sexta-feira. Porém, eu não entendo. Fim de semana é uma coisa tão tediante pra mim. rs
Assim, geralmente passo os fins de semana com o Yure e quando não estou com ele, eu fico a fazer nada. '-'
As vezes saio, assisto animes ou outras coisas do tipo, mas sempre é o mesmo tédio.
De fato muitas pessoas vão ler e pensar 'cê tá doida? Sábado e domingo são os melhores dias da semana' mas eu não acho u.u
Sábado até que vai, mas domingo?!? D:
Ahh, sério. Mas enfim, faz parte. xD
E aí, quando eu tô morrendo de tédio, o que resta?
Vir pro blog e postar coisas toscas, como esse post.

Bgsbgs ;*

3 comentários:

Jéssica Barone disse...

É porque não tem aula, aí vc pode ficar em casa dormindo, comendo, vendo seu namorado mostrar o interior do nariz pela web cam e postar em seu blog :B

Jéssica Barone disse...

JÚLIA SE EU ESCUTAR VOCÊ FALANDO OU SE EU VIR VOCÊ ESCREVNDO 'DE FATO' MAIS UMA VEZ EU VOU... ficar com raiva

Julia Lemes disse...

De fato... HASIUHAIUSHUAHSIUAHSIUAHSIUAHISUAHSIUAHS

Postar um comentário