segunda-feira, 4 de outubro de 2010

# A Arte de Desenhar...

Desenhar...
Pode ser um dom ou muita prática. Alias, mesmo com o dom, é preciso muita prática para fazer essa arte.
Eu desenho, mesmo as vezes achando que meus desenhos são uma merda, eu sei que muita gente acha que eu desenho muito bem.
Meu sonho, desde criança, sempre foi fazer uma faculdade de desenho, abrir uma escolinha pra ensinar a desenhar e lançar um Mangá ou HQ.

Eu sei que isso tá um tanto distânte... Mas é o que eu realmente quero. ;D
Quem sabe, um dia dá certo...
Mas enfim, estou aqui pra falar das minhas inspirações... Desenhos, animes/mangás, etc... xD
Primeiramente, Naruto.
O primeiro anime que eu assisti, foi através dele que eu comecei a gostar (amar) mangás/animes essas coisas da cultura japonesa. *-* Alias, acho que grande maioria dos otakus começaram com Naruto. :D
Por segundo, Death Note.
O Anime mais f-o-d-a que eu já vi. haha
Sério, a história desse anime é daquelas que, se tu assiste o primeiro episódio, você quer assistir o outro, e assim por diante. Se pá, ele te prende tanto que você assiste ele todo em dois ou três dias - como eu. xD

Existem outros animes/mangás, mas não dá pra postar todos aqui como postei os anteriores, mas são Romeo x Juliet, Bleach, Elfen Lied, Karekano, FullMetal Alchemist.. Ah! Tem tantos. XD

Enfim, é isso aí.
Até o próximo post, pessoas. :*

0 comentários:

Postar um comentário