domingo, 19 de dezembro de 2010

# Vício - Supernatural


"Town to town, two lane roads
The family biz, two hunting bros
Living the lie, just to get by
As long as we're moving forward
There's nothing we can't do
Together, we'll face the day
You and I won't run away
When the demons come out to play
Together, we'll face the day!"Together, we'll face the day!"!"

(Supernatural - 5x08 Changing Channels)



OMG! Eu confesso.
Eu tô completamente viciada em Supernatural. É estranho porque faz tempo que eu gosto e assisto e tals, mas nos ultimos dias, estou viciada demaaais. *-*
Será que é porque passei vários dias seguidos assistindo 4 ou 5 episódios? =|
Porque mew.. HAUISHUIAS
Toda hora... Ou eu falo "son of a bitch" ou "My name is Castiel, i'm a angel of lord." hauishauis


Eu fico pensando em coisas sobrenaturais, em fantasmas, demonios, essas coisas cabulosas. kkk
Esses dias atrás mesmo, eu cheguei a ver coisas. Tipo, vi minha visinha com aquela camisola branca, com o cabelo quase todo sobre o rosto, e toda ensanguentada o_o /wtf!?
Limpei os olhos e vi que eu tava era vendo coisas. kkkk
Mas que foi cabuloso, foi =|


Ahh! Sei lá, é uma coisa inexplicável. Todos os monstros e histórias e tals.. *-*
E eu ainda não decidi qual é o meu personagem preferido, se é o Dean ou o Cass... Só sei de uma coisa, o Sam é um otário. Ainda mais no epi 6x11 que ele tenta matar o Bobby ;-;

Mas enfim, tem muita gente que fala merda do tipo "Isso não presta, fala mal de Deus e blábláblá" na boa, isso não tem porra de nada a ver ¬¬
É pretexto de quem nunca parou para ver um capítulo sequer da série.
Mas beleza... Se você não gosta, foda-se, não sabe o que tá perdendo kkk.


0 comentários:

Postar um comentário