terça-feira, 28 de dezembro de 2010

# Adeus 2010


É... O ano tá chegando ao fim e por mais que isso não seja tão significativo pra mim, faz com que eu pense seriamente em tudo que aconteceu no decorrer desse ano. 1º ano na faculdade, experimentando coisas novas e conhecendo pessoas diferentes, meu namorado vindo me ver pela primeira vez, viajei pra tanto lugar esse ano, fui pra Bonito (MS), fui pra Campinas (SP) no Hopi Hari, passei o Natal em Dourados e sexta tô indo pra Campo Grande passar a virada.
Minha irmã voltando a morar em casa, meu irmão se recuperando, idas e vindas de pessoas que eu gosto. Ri muito, sorri muito, briguei muito, chorei muito, sofri muito e vivi muito. Chorei de alegria quando vi o Inter ser bi-campeão da Libertadores e chorei de tristeza quando vi o Inter sair do Mundial apenas em 3º lugar.
Chorei de emoção quando soube que o Linkin Park viria ao Brasil no SWU, mas chorei muito de tristeza quando só pude assistir o show pela tv.
Descobri tantas coisas. Descobri que existem pessoas que só são amigas quando elas precisam de algo, mas descobri também que existem pessoas que gostam de mim e estarão sempre comigo. Descobri que o amor, quando existe de verdade, suporta até mesmo uma grande distância.
Descobri que demônios, anjos, vampiros, fadas, essas criaturas misticas, existem. Que sal grosso afasta fantasmas, que as fadas DEVEM contar todos os grãos de sal ou açucar que é colocado em sua frente, que palhaços são mais perigosos do que parecem ser, aprendi a sempre acreditar no inexplicável e na dúvida liga pro Bobby. rs
Enfim, foi um ano de muita coisa, com seus altos e baixos, mas principalmente por seus altos. Muitas decepções, mas decepções que ensinam a crescer...
E que venha 2011.

0 comentários:

Postar um comentário