segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

# Respostas.


Parar pra pensar em tudo que tenho vivido é um tanto nostálgico. Tantas decepções... Posso dizer que é até um tanto deprimente... Chega num momento em que as dúvidas e incertezas tomam conta dos meus pensamentos escrever sempre parece a melhor forma de organizar tudo.
Quero tantas respostas... Respostas de perguntas que eu ainda não tenho, que eu ainda não vivi e nem formulei.
Sentada na cama e olhando pro teto tudo parece não fazer o menor sentido, como a maioria dos meus sonhos, a realidade se mistura com um toque de esperança.
Posso dar voltas e voltas mas nunca sei onde chegar, onde parar. Isso é: um dia paramos de verdade? Ou é só uma oportunidade de voltarmos e fazermos tudo de uma forma diferente?
Eu não sei... Ainda não tenho respostas.

0 comentários:

Postar um comentário