terça-feira, 28 de dezembro de 2010

# Simples pensamento.


Estava eu, vagando por sites de relacionamentos de algumas pessoas quando me toquei de uma coisa.. Eu sempre estive praticamente sozinha. Eu pensava ter amigos, mas eu percebi que não. E como eu desejo ter amigos, daqueles que passam horas juntos, ou quando se encontram batem altas conversas, tiram muitas fotos, fazem brigadeiro pra comer enquanto assistem um filme, pode ser de comédia, romance, terror, o que seja, mas fazendo que o que importe é que estejam juntos.
Não que eu não tenha pessoas para rir, conversar e as vezes - as vezes - desabafar, eu tenho. Eu sei que tenho. Mas de uma coisa eu sei, eu sou completamente dependente de amigos, eu preciso de amigos, porque eu já tive uma ou duas vezes e eu sei como isso é bom, e eu quero ter de novo. >.<
Eu não entendo porque eu sempre acabo sozinha, eu penso que o erro pode - e deve - estar em mim, a culpa é completamente minha, mas mesmo assim, eu só queria amigos. :/
Amigos pra ficar a tarde toda sentados debaixo de uma sombra só no tereré, ou andar pela cidade toda em um fim-de-semana tirando fotos ou apenas apreciando o momento.
Mas, vamos dizer, estou me acostumando a ficar sozinha, passar dias apenas dentro de casa, sem por um pé pra fora, a tomar tereré sozinha enquanto assisto seriados sozinha...
Mas também não vou desistir de ter alguma amizade tão verdadeira quanto as que eu tive antigamente, eu sei que eu ainda posso encontrar alguém nesse mundo todo que está tendo o mesmo pensamento que eu e procurando por uma amizade, como eu.

2 comentários:

Jéssica Viana Barone disse...

Você tem uma visão meio exagerada de amiziade...
Sei lá :S

Julia Lemes disse...

Não é exagerada, mas é que quando você se tem amizades dessa no passado, você quer ter amizades assim pra sempre.

Postar um comentário