sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

# Personalidade #1


Nome completo: Aline Oliveira Lopes Sicsu

Idade: praticamente 17 anos

Data de Nscimento:
27/12/1993

Cidade/Estado onde mora:
Manaus - AM

Namorando, ficando, de rolo?
Nenhum dos três xD

Cor preferida:
Azul e Roxo

Sua maior qualidade é:
Eu sempre ouço e tento ajudar meus amigos de qualquer forma.

Seu maior defeito é:
Impaciência '-'

Vício(s):
Internet, animes & mangás e livros

Filme preferido:
Star Wars V - O Império Contra Ataca, Edward Mão de Tesoura e P.S.: Eu te amo

Seriado:
The Big Bang Theory, Supernatural, Two and a Half Men

Ator: Johnny Depp

Atriz:
#

Personalidade:
Albert Einstein

Personagem:
Wolverine

Vilão:
Darth Vader

Herói:
Meu pai

Passatempo:
Ler, escrever, desenhar

Time de futebol:
#

Gosta de anime/manga?
Gosto, muito.

Pra você, qual o anime mais fodão?
Bleach.

E qual é seu anime/mangá preferido?
Anime: Bleach / Mangá: Nana

E quais os personagens desse anime/mangá são seus preferidos?
Bleach: Urahara Kisuke / Nana: Honjo Ren

Desenho animado preferido:
Bob Esponja


Banda preferida: Tokio Hotel e Green Day

Cantor:
Billie Joe Armstrong

Uma música:
In Your Shadow (I Can Shine) - Tokio Hotel

Um trecho musical:
Kanarazu asu wa kuru kara (O amanhã virá com certeza)

Uma frase:
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro." - Albert Einstein

Um sonho que te marcou:

Eu e a Diana estávamos no aeroporto, com a cara grudada no vidro do salão de desembarque. Então a Diana viu a Julia (eu) primeiro, parece. E nós duas fomos correndo e gritando pra vê-la. Mas eu não conseguia ver o rosto. x_x

Um livro:
O Guia do Mochileiro das Galáxias

Uma meta:
Um dia me tornar astrofísica.

E pra quem quiser conhecer nossa Personalidade #1 o twitter dela é @AlineSicsu


Boom, essa foi a Aline Sicsu, que gosta de Tokio Hotel, Star Wars e é uma ótima amiga apesar de ser impaciente...
Quer ser uma Personalidade aqui no blog também? Tá esperando o que? :D

3 comentários:

Aline Sicsú disse...

Uma menina idiota cuja existência é um fato a ser ignorado, rs.

Jéssica Viana Barone disse...

Como eu sou bem retardada já ia comentar "IHUU" aí eu vi que era a própria Aline. #foreveralone

Julia Lemes disse...

HASUIHAUISHAIUSHAUIS, ainda bem que você viu que era ela antes de mandar seu 'IHUU' ahusihausihuiashuias

Postar um comentário