segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

# Estou cansada.

Estou cansada de falsas amizades, de pessoas que se dizem amigas mas só estão comigo quando precisam. E sim, eu já falei tanto sobre isso, mas não adianta, eu sou a mesma tapada imbecíl que sempre acredita que as pessoas estão comigo porque gostam de como eu sou. Chega. Eu estou cansada! ¬¬
Eu não vejo a hora de sair daqui, fazer as pessoas verem o quão idiotas elas são por fazerem tudo isso... Me procuram quando estão mal e quando tudo se resolve, eu sou jogada pra escanteeio.
Eu só não cito nomes, porque isso deixaria o post incrivelmente grande :)
Então, um simples 'Foda-se' pra todo mundo que diz ser meu amigo mas não é nada disso. :*

6 comentários:

Feer Amaral disse...

Hey, eu te via na rua e sempre quis conversar com vc...
Quando surge uma oportunidade da gente trocar ideia é massa,e tipo, só não fico enxendo todo dia pq nunca sei quando tu ta ocupada...
Talvez tu pense "ah, a carapuça serviu pra fefeh" mas num é isso.só que eu ia ficar feliz se fosse uma amiga sua.. vc é fera! beijos..

paz e força sempre..

Julia Lemes disse...

Ahh cara, não é contigo não ô *-*
São pessoas que eu sempre considerei amigos sabe... Tipo, que estão 'comigo' a mais tempo.
E tipo, eu sempre quis trocar uma ideia contigo também, Fêh \o
Você ser fodona *-*
ahuihauiuia
Eu sei que você não é de abandonar amigos, sei disso. *-*

Jéssica Barone disse...

Eu te odeio e só te suporto porque você vai no mesmo ôniibus que eu pra facul =/ E só converso com você porque é a única que não me rejeita =B #foreveralone HUAHAUHAUH
não preciso dizer que fui irônica, preciso?

Feer Amaral disse...

Jessica é outra que eu pagava mó pau..
auhsdiuhasudhuahsiudhiuas

ela tem cabelo foda e lança moda entre a baixa renda... uhauhauhaua

:)

Julia Lemes disse...

Olha sóó... HAUIHAHAIUI
#foreveralone +1
Ahh *-*
Eu sei que na verdade você me ama Jéssica. -ss
Mas você sabe que eu também amo você. -hm

Julia Lemes disse...

HAIUSHUIASHIUAHSUIAHUIS

"ela tem cabelo foda e lança moda entre a baixa renda..." #FATO xD

Postar um comentário