terça-feira, 28 de dezembro de 2010

# Personalidade #7


Nome completo: Vanessa Aparecida Torres Cabañas

Idade: 21 aninhos

Data de nascimento: 10/10/1989

Namorando, ficando, de rolo? Nenhum dos três :’(

Cor preferida: varia entre preto, vermelho e roxo

Sua maior qualidade é: Eu sou muito amiga e estou sempre disposta a ouvir e ajudar ( desde que eu não esteja com muuuita preguiça rsrsr)

Seu maior defeito é: Sou muito teimosa e muito indecisa

Vício(s): Internet, tereré, chocolate e musica

Filme: A espera de um milagre (sempre choro :/)

Seriado: Pretty Little Liars


Ator: Will Smith

Atriz: Dakota Fanning (apesar de ter medo dela, ela é assustadora.)

Personalidade: Renato Russo e Selena Gomez ( eu sei, nada a ver né?)

Personagem: Alex Russo, adoro o jeito que ela consegue escapar de suas obrigações

Vilão: Coringa

Herói: Chapollin Colorado

Passatempo: Internet, Tomar Téris e Ouvir Música

Time de futebol: Corinthians

Gosta de anime/manga? Mais ou menos

Pra você, qual o anime mais fodão? Death Note, apesar de não ter terminado de assistir, ele é sinistro.

E qual é seu anime/mangá preferido? Romeo x Juliet

E quais os personagens desse anime/mangá são seus preferidos? #

Desenho animado preferido: Timão e Pumba


Banda preferida: Legião Urbana

Cantor: Charles Kelley

Uma música: Pais e Filhos - Legião Urbana

Um trecho musical:
Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém?!...
(...)
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira,
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.

Uma frase: “A verdade é que todos irão te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena chorar.” e “Sério, quando a culpa é minha eu assumo... mas até hoje a culpa nunca foi minha.”

Um sonho que te marcou muito: Um sonho que tive com meu primo, mas não me lembro direito se foi no dia em que ele faleceu ou se foi uns dois dias antes.

Um livro: A Menina Que Roubava Livros

Uma meta: Atualmente conseguir me formar no meu curso de Química L porque ta foda.

Essa foi a Vanessa Cabañas, a Personalidade #7 aqui do blog, quem quiser pode seguir ela no twitter @VanCabanas

2 comentários:

Feer Amaral disse...

Wow, ela curte Legião!
Massa!

paz e força sempre!

Um Doce Som disse...

Sou Eu Sou Eu

Postar um comentário