sábado, 18 de dezembro de 2010

# Personalidade #2


Nome completo: Jéssica Viana Barone

Idade: 18

Data de nascimento: 04/08/92

Cidade/Estado onde mora: Amambai - MS

Namorando, ficando, de rolo? Namorando

Cor preferida: Preto

Sua maior qualidade é: "Acho que minha maior qualidade é pegar as coisas no ar muito
rápido, ou seja, não ser otária, quando alguém acha que tá indo eu já tô voltando."

Seu maior defeito é: Ser muito fechada, não conseguir conversar direito com ninguém.

Vício(s): internet, nutella, ver fotos, pintar o cabelo, comprar cosméticos

Filme(s): Trainspotting, The dreamers, Harry Potter

Seriado(s): Todo Mundo Odeia O Chris, As visões da Raven


Ator: Alan Rickman

Atriz: Emma Watson

Personalidade: Simone Simons, acho ela incrível, linda, tem uma voz perfeita, e é vocalista de uma das melhores bandas que eu conheço, admiro muito ela.

Personagem: Bentinho, do Dom Casmurro

Vilão: Coringa

Herói: Chapolin Colorado

Passatempo: Ler livros e jogar na net.

Time de futebol: #

Gosta de anime/manga? Sim.

Pra você, qual o anime mais fodão? Death Note

E qual é seu anime/mangá preferido? Elfen Lied

E quais os personagens desse anime/mangá são seus preferidos? Nyuu

Desenho animado preferido: Bob Esponja e Beetlejuice


Banda preferida: Within Temptation e Avantasia

Cantor: Tobias Sammet

Uma música: For tomorrow - Shaman com participação do Tobias Sammet

Um trecho musical:
"Aqui vamos nós, caminhando sem mais tristeza
Levantando-se no vento
Caminhando adiante, avançando para o amanhã
Neste caminho sem fim"

Uma frase: "Todos meus finais estão esperando para começar."

Um sonho que te marcou muito:
Olha, eu tive sonhos muito marcantes, daqueles que você fica pensando durantes meses, mas o mais marcante que eu me lembro, é bem vago, nem sei se sonhei realmente com isso, mas foi com meu amigo Alexandre, sonhei que ele tinha morrido e realmente ele faleceu, só que eu não lembro se isso foi um dia antes de saber que ele estava internado ou se foi depois, na madrugada em que aconteceu.

Um livro: O Pianista - Wladyslaw Szpilman

Uma meta: Ser atriz.

E o twitter da nossa Personalidade #2 é @JehSweetest

E essa foi a Jéssica Viana, de 18 anos, que é viciada em cosméticos e pintar os cabelos. Quem será a nossa Personalidade #3? Quem sabe pode ser você :D
Deixe um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário