terça-feira, 21 de dezembro de 2010

# It's Not My World


Tem dias que você acorda pensativa. Pensa em tudo que tem passado, nas pessoas com quem tem andado e então percebe que está tudo fora do lugar.
Você já não frequenta os mesmos lugares, as pessoas com as quais você divide seus momentos já não são os mesmos, são pessoas completamente diferente das de antigamente - completamente diferente de você.
Pois bem, estou nessa situação. O mundo que eu estou vivendo, não é o meu mundo de verdade. Estou andando com pessoas completamente diferentes de mim. Estou sendo obrigada a viver uma vida que não é minha...
E eu não sei por onde começar, por onde voltar. Eu quero me reencontrar. Quero voltar ao meu mundo e não sair mais. Quero a minha vida de volta.
Poder usar e ouvir o que eu gosto sem as pessoas ao meu redor falarem: Credo, você usa/curte isso?!
Mesmo que eu não me importe com o que dizem, eu só quero pessoas ao meu redor que me entendam, que me admirem e que me compreendam.
Estou cansada de viver ou fingir que estou vivendo uma vida que não é minha. Cansada de aceitar uma vida completamente diferente da minha. É pedir demais?

3 comentários:

Jéssica Viana Barone disse...

É só você não fazer mais isso, é bem simples. PAre de sair com quem você não quer, ninguém te obriga a isso ;D

Julia Lemes disse...

Não é tão fácil quando não se tem mais ninguém pra sair...
Mas esse texto eu escrevi faz um tempo já. Já passou xD

Jéssica Viana Barone disse...

Mas eu não saio com ninguém também. As pessoas são auto-suficientes na minha opinião... você não precisa de ninguém. E é bom conversar sozinha... okay, sou uma #foreveralone

Postar um comentário