sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

# Hopi Hari pt.2

Certo, eu fui meio - completamente - tapada só postando as fotos e nem falando nada, mas estou aqui pra corrigir o erro (kk)
Bom, na tarde de sábado (11/12) partiu um busão e uma van para o Hopi Hari, em SP - atrasados, por sinal.
A viagem foi boa (pelo menos pra mim, que capotei e só acordei quando a gente estava chegando). Chegando não, né?! haha.
A primeira placa que consegui ver foi uma que mostrava que estávamos perto de Itu...
O motorista (o Val, meu conhecido) parecia estar perdido - eu não achei isso - mas todo mundo estava ficando irritado porque nunca chegavamos ao Hopi Hari e, ainda por cima, a droga do ar condicionado quebrou '-'
Completamos 24hrs dentro do busão D:
Mas, enfim, chegamos. O povo do fundo já estava cantando músicas de corno, ainda bem que chegamos logo. huiahuiaui.
Ok, chegamos no Hopi Hari, e eu falei: "Mãe, não importa, o primeiro brinquedo que eu quero ir é na montanha-russa. Fui direto pra fila e mano, que fila o_o
Aquela coisa era quilométrica... Mas de boa, eu e minha mãe ficamos lá, tipo assim, quase duas horas. Mas cara, vale a pena. É muuuuito foooda a MONTEZUM (Que é a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo. Os visitantes percorrem seus 1.024 metros em 58 segundos, a uma velocidade de até 103 km/h!) *O*
E sim, minha mãe foi comigo. kk
Saindo da montanha-russa, fui comer. Não tinha nem almoçado ainda. Depois de comer, eu e minha mãe fomos no VULAVIKING (Você entra num barco que sobe e desce até quase virar. Nem os vikings tinham tanta coragem.), logo depois fomos no JAMBALAIA ( são duas grandes gôndolas que giram 360 graus enquanto você fica sentado contemplando o visual. A subida é relativamente tranqüila, mas a descida... É frio na barriga na certa e muitas gargalhadas. O mais legal é que você está quase se recuperado da descida e... sobe novamente para outra descida genial. É o tipo de aventura que até os mais reservados devem encarar!), depois fomos no KATAPUL Esse Katapul É FODA! (É a palavra em hopês para catapulta e traduz exatamente a emoção desse brinquedo. Nesta montanha-russa com 230 m de extensão, você é impulsionado para frente atingindo 100 km/h em apenas 2,5 segundos e depois é projetado para trás, fazendo o mesmo percurso de ré. É emoção em dobro!). Depois do Katapul, eu queria ir para o busão, meus pés doíam, formigavam, então sentei e tomei água. Minha mãe ainda queria ir na LA TOUR EIFFEL (que é conhecida também como Elevador, que é aquele que sooobe e depois desce em 3 segundos *O*) mas a fila tava gigante, não tinha como, então chamei a véia pra ir no Evolution (Que gira, gira, gira e gira. ahuishaiusu) e foi com ele que fechamos nossa diversão. >.<
E sim, minha mãe foi em todos esses brinquedos comigo. haha 8D
Fomos para o Hotel e dormimos (cama boa -q).
Acordamos e o povo se atrasando, fomos para o Shopping atrasados e só ficamos uma hora lá. Uma hora dentro do Shopping né?! Porque depois tivemos que ficar esperando o busão lá fora por um bom tempo. (O povo jacu que é o Sul-matogrossense foi sentando na grama, se aconchegando, quando veio o guardinha mandando todo mundo sair da grama kkk) oook, o busão chegou e nós fomos para o hotel pegar nossas coisas (o povo do hotel tava pra jogar tudo pra fora já kkk) Detaaalhe: Hotel 5 estrelas *****
Ok. O motorista ajeitou o ar e saímos. Na volta ocorreu tudo de boa, tirando o frio. O povo veio contado piada, rindo muito (eu no meio, claro). Chegamos bem, exaustos, mas suuuper felizes. Ir no Hopi Hari é demais e recomendo a todo mundo! Mas, por favor, vão na Montanha-russa e no Elevador primeiro.

Agora, algumas frases que marcaram kkk.

"A gente chega na hora... Isso se o motorista não achar uma rotatória, já que ele adora ficar rodando."
"Bom dia, esta é a Rádio 24 Horas no ônibus"
"A gente já viu o Hopi Hari, agora vamos embora"
"O motorista colocou a gente de castigo. Queria ar? Toma ar!"
e mais algumas que eu não lembro por agora. '-'

Mas enfim, esse foi meu fim-de-semana.

fonte das descrições dos brinquedos: http://www.hopihari.com.br

0 comentários:

Postar um comentário