quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

# Personalidade #6


Nome completo: Haryanne Cavalheiro Soares.

Idade: 16 anos.

Data de nascimento: 04/04/1994.

Namorando, ficando, de rolo? De rolo.

Cor preferida: Vermelho.

Sua maior qualidade é: Dar conselhos.

Seu maior defeito é: Orgulho.

Vício(s): Música, tereré, batata frita, álcool e sinuca.

Filme preferido: Ironias do amor.

Seriado: Gossip Girl.


Ator: Ed Westwick.

Atriz: Leighton Meester.

Personalidade: Meu pai.

Personagem: Batman.

Vilão: Hannibal Lecter.

Herói: Meu pai.

Passatempo: Internet e tereré com os amigos.

Time de futebol: Flamengo!

Gosta de anime/manga? Já gostei mais.

Pra você, qual o anime mais fodão? Naruto.

E qual é seu anime/mangá preferido? Naruto.

E quais os personagens desse anime/mangá são seus preferidos? Naruto e Pain.

Desenho animado preferido: Os Simpsons.


Banda preferida: Gosto de todas as bandas que escuto, sem preferência.

Cantor: Vários.

Uma música: Hey, soul sister.

Um trecho musical: "Eu posso finalmente ser eu mesmo agora. Na verdade, não há nada
que eu não possa ser. Eu quero que o mundo veja você ficar comigo..."

Uma frase: "Tenho saudades do futuro..."

Um sonho que te marcou muito: Vários.

Um livro: A cabana.

Uma meta: Me formar em Medicina.

E essa foi a Haryanne, a Personalidade #6. Quem quiser pode seguir ela no twitter: @good_romance

0 comentários:

Postar um comentário