sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

# Personalidade #14


Nome completo: Nadielly Farias

Idade: 18 anos

Data de nascimento: 07/10/1992

Namorando, ficando, de rolo? Solteira

Cor preferida: Preto

Sua maior qualidade é: Me diz você

Seu maior defeito é: chatice, mau humor, muito borderline, timidez...

Vício(s): doces

Filme preferido: A Rainha dos Condenados, Filha da Luz, Barão Vermelho, Elizabeth, Saw e O Estranho Mundo de Jack...

Seriado: Supernatural, Two And A Half Men, Chuck


Ator: Matthias Schweighöfer, Stuart townsend, Johnny Depp, Joseph Fiennes, Jensen Ackles, Jackson Rathbone…

Atriz: Penélope Cruz, Keira Knightley

Personalidade: Britney Spears (kkkk) e Synyster Gates.

Personagem: Chuck Bartowski, Jake Harper e Jack Esqueleto

Vilão: Pica-pau

Herói: Coringa

Passatempo: Orkut, MSN e tereré

Time de futebol: #

Desenho animado preferido: Pernalonga e Os Simpsons


Banda preferida: Avenged Sevenfold, Kiara rocks, HIM, Gloria, Black Veil Brides, Buckcherry, Aerosmith, Linkin Park, S.O.A.D., 30 Seconds to Mars e claro as clássicas do Rock…

Cantor: Eminem e Marilyn Manson

Uma música: Wonder – Megan Mccauley Um trecho musical: “não vou, deixar você passar a noite sem mim, vou estar presente aonde for, mesmo não me vendo sei que vai sentir...” Uma

Uma frase: “Eu vou ser muito rica e muito mais feliz!”

Um sonho que te marcou muito: não sonho

Um livro: O Hobbit

Uma meta: Eu Feliz no Canadá!

0 comentários:

Postar um comentário