segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

# Personagens

Tooodo mundo aqui sabe que eu tenho alguns (não, muuuuuitos) vicios... Seriados, filmes, animes etc... Aí, no questionário de Personalidade que eu respondi, tive que escolher só 3 personagens (vocês não fazem ideia de como isso é difícil ç__ç)
Então resolvi fazer um post com TODOS que eu mais gosto. *O*

Começando pelos animes:

# Naruto
Nara Shikamaru *O*~
Hidan
Itachi
Orochimaru
Lee
Gaara
Hinata
Temari
Tayuya
Kimimaro

# Death Note
Near
L
Raito/Kira

# Vampire Knight
Zero
Kaname

# Bleach
Hitsugaya
Ulquiorra
Grimmjow

Teem outros animes e tals, mas esses aí são os maais preferidos *O*~
Agora, vamos para os seriados:

# Supernatural
Dean Winchester
Castiel
Lúcifer
John Winchester

# The Walking Dead
Rick

# Two And A Half Men
Allan
Charlie
Berta

# How I Met Your Mother
Ted Mosby
Barney

E por fim... Os de filmes:

Freddy Krueger (Hora do Pesadelo)
Capitão Jack Sparrow (Piratas do Caribe)
Edward Mãos-de-Tesoura
Willy Wonka (A Fantástica Fábrica de Chocolates)
Investigador Crane (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça)

Tem mais, eu sei, mas por agora vão ser só esses que eu me lembro. rs
Mas conforme eu lembrar eu vou dizendo.. ahsuihaiusas *O*~

1 comentários:

Jéssica Barone disse...

"Alguns" vícios AHAM CLÁUDIA SENTA LÁ

Postar um comentário