terça-feira, 18 de janeiro de 2011

# Memórias

Esses dias atrás eu estava pensando, lembrando dos meus três ultimos anos na escola... O primeiro ano foi tão legal, as pessoas eram mais amigas, e ninguém me procurava só quando precisava... Mas depois de certos acontecimentos, parece que tudo se fechou pra mim dali em diante... No 2º ano eu ainda tinha pessoas pra conversar e rir, mas no terceiro ano (cara, como eu queria que esse ano não tivesse passado)... E não é num bom sentido de [entusiasmo] 'noooossa, como eu queria que não tivesse passado esse ano...' [/entusiasmo] e sim no sentido de querer que ele nunca nem tivesse acontecido. (Eu digo em relação a escola)
Eu vejo todo mundo dizendo 'como aquele ano foi bom, queria tanto voltar naquela época'... E eu realmente não entendo por que... Tá, talvez só tenha sido ruim pra mim, que chegava quase na hora que batia o sino, ia direto pra minha carteira, passava o intervalo TODO sozinha, e na saída nem olhava para os lados e ia direto pra casa.
E então eu digo: Não! Eu não gostaria de voltar para aquela época, nem f#dendo! Alias, foi a época que mais f#deu comigo. Eu chorei demais, fiquei sozinha demais e me sentia culpada todos os dias por estar sozinha.
Eu tinha jurado pra mim mesma que não iria mais postar coisas reclamando, mas eu estive revoltada e precisava dizer. '-'
Agora estou mais feliz.
Na faculdade todos são mais frios, mas pelo menos ninguém me deixa sozinha, a não ser que eu queira.
É isso. u__ú

0 comentários:

Postar um comentário