segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

# Personalidade #10

Nome completo: Yure Vieira Sousa

Idade:
19

Aniversário: 25/09/1991

Namorando, ficando, de rolo? Namorando

Cor preferida: Preto

Sua maior qualidade é: Não se importar com que os outros falam sobre mim, ou das minhas atitudes. rs
Seu maior defeito é: Ser muito nervoso.

Vício(s): Música e literatura

Filme preferido: Into The Wild

Ator: Jim Parsons

Atriz: Angelina Jolie

Seriado: The Big Bang Theory


Personalidade: Professor Charles Xavier. rs

Personagem: Sheldon Cooper

Vilão: Dentes de Sabre

Herói: Wolverine

­Passatempo: Ler, escrever, compor, internet, video game.

Time de futebol: Vasco da Gama

Gosta de anime/manga? Sim, claro!

Pra você, qual o anime mais fodão?
Death Note

E qual é seu anime/mangá preferido? Anime: Death Note. Mangá: Kingdom Hearts.

E quais os personagens desse anime/mangá são seus preferidos? L, Death Note. Riku,
Kingdom Hearts.

Desenho animado preferido: South Park


Banda preferida: Outono. A melhor banda de Neo Folk do mundo. rs

Cantor:
Willian Fitzsimmons.

Uma música: It's Not True

Um trecho musical:
" E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar"

Uma frase: "Sem a música, a vida seria um erro." Friedrich Nietzsche

Um sonho que te marcou muito: Já sonhei tanta coisa, mas acho que nenhum chegou a me marcar muito.

Um livro: Into The Wild.

Uma meta: Viver em paz, ir a todos os lugares que sonho ir, morar onde eu quero morar, com a minha Julia, é claro.

E o twitter da Personalidade #10 é @yure_vieira

0 comentários:

Postar um comentário