terça-feira, 11 de janeiro de 2011

# Dúvidas.


As vezes eu paro pra pensar em todos os momentos que eu já vivi e - muito raramente - nos momentos que ainda vou viver... Não gosto de pensar muito no futuro, mas as vezes é inevitável. E é claro que nesses momentos surgem milhares de perguntas sem respostas. E eu posso passar horas e horas pensando que não chego a lugar algum. Eu queria muitas respostas, respostas que só a vida pode responder com o passar do tempo, como "Será que vou estar pronta? Amadurecida? Será que serei capaz?" mas ao mesmo tempo, surgem perguntas que são um incrível mistério "Existem escolhas que levam para o mesmo caminho? - ou melhor - Existe destino?".
O mundo é um enigma fascinante e, como eu adoro enigmas, me encanto cada vez mais com essa maravilha que é o dom de viver.

0 comentários:

Postar um comentário