quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

# Personalidade #13


Nome completo: Ana Carolina Ribas dos Santos

Idade: 14 anos

Data de nascimento: 19/03/1996

Namorando, ficando, de rolo? Solteira

Cor preferida: Vermelho

Sua maior qualidade é: Sinceridade

Seu maior defeito é: Estressada

Vício(s): Internet, tereré, meus amigos

Filme preferido: Quem Quer Ser Um Milionário

Seriado: Law & Order SVU


Ator: Taylor Lautner

Atriz: Drew Barrymore

Personalidade: #

Personagem: #

Vilão: Coringa

Herói: Meu pai

Passatempo: Internet, livros, sair com os amigos

Time de futebol: Palmeiras

Gosta de anime/manga? Alguns

Pra você, qual o anime mais fodão? Não tenho um preferido

E qual é seu anime/mangá preferido? Não tenho um preferido

E quais os personagens desse anime/mangá são seus preferidos? Não lembro agora

Desenho animado preferido: Ben 10 kk

Banda preferida: Paramore

Cantor: Hayley Williams

Uma música: Airplane

Um trecho musical: 'como num filme no final tudo vai dar certo..'

Uma frase: Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

Um sonho que te marcou muito: Já teve muitos que me marcaram

Um livro: A Cidade do Sol

Uma meta: Conseguir ser feliz ao lado de todos que amo.

E pra quem quiser, pode seguir a Personalidade #13 no twitter: @ribascah

0 comentários:

Postar um comentário