terça-feira, 11 de janeiro de 2011

# Personalidade #11


Nome completo: Emanuel Antonio Gonçalves de Oliveira

Idade: 17

Data de nascimento: 04/02/1993

Namorando, ficando, de rolo? Solteiro

Cor preferida: Vermelho

Sua maior qualidade é: Simpatia

Seu maior defeito é: Teimosia

Vício(s): Sinuca e internet.

Filme preferido: Saw

Seriado: Supernatural *-*


Ator: Will Smith

Atriz: Angelina Jolie

Personalidade: Ronaldo Fenômeno

Personagem: Dean Winchester

Vilão: Lord Voldemort

Herói: Dean Winchester

Passatempo: Sair com os amigos, internet, praticar esportes

Time de futebol: Botafogo

Gosta de anime/manga? Sim

Pra você, qual o anime mais fodão? Assistia muito Bleach, então é.

E qual é seu anime/mangá preferido? Bleach

E quais os personagens desse anime/mangá são seus preferidos? Kurosaki Ichigo e Hitsugaya

Desenho animado preferido: Simpsons


Banda preferida: Creed, Exaltasamba, Mamonas Assassinas /tudoaver'

Cantor: Mateus (Jorge & Mateus)

Uma música: Refém - Jorge e Mateus

Um trecho musical: Eu quero seu amor, não abro mão, você que libertou meu coração. Meu amor é seu, de amis ninguém, pra sempre quero ser o seu refém. (8)

Uma frase: "Se não posso fazer tudo que devo, então devo fazer tudo que posso."

Um sonho que te marcou muito: Quando eu era pequeno eu sempre sonhava que alguém me tirava da cama da minha mãe e me arrastava até a lavanderia, que era escura e fechada, e me deixava trancado lá, lembro disso como se fosse hoje. :x

Um livro: Harry Potter (Saga Completa)

Uma meta: Passar em todas as matérias no próximo semestre. :x

Pra quem quiser seguir a Personalidade #11 o twitter dele é @manuolv e pra quem quiser fazer alguma pergunta pra ele o formspring dele é emanuelolv

0 comentários:

Postar um comentário