domingo, 26 de setembro de 2010

# Sonho interrompido.


Se tem uma coisa da qual é uma 'puta falta de sacanagem' é me acordarem bem quando estou tendo um sonho foda.
Então, hoje aconteceu comigo...
Eu estava sonhando que eu era mais uma integrante do Linkin Park. Eu estava nervosa e então fui para o local do show...
Ah! Detalhe, quando eu entrei no busão a Jéssica estava indo pro show também, ela ia se apresentar com a banda dela e do namorado dela. xD
Enfim, quando cheguei no show, era um lugar estranho - não sei onde - e a plateia iria ficar em um lugar, tipo uma piscina '-' e tinha uns panos que pareciam redes em cima.. Aí tava lá o Mike e o Phoenix (se não me engano) e então eu surtei, chamei o Mike e fiz um s2 pra ele e então ele fez pra mim (risos) tirei uma foto com ele e depois bateu uma luz em cima deles e eles foram para o camarim. Eu fui logo em seguida. Quando cheguei na porta o Mike olhou e falou:
- Fãs não entram aqui...
Eu sorri e então
- Eu sou integrante. - E entrei.
Quando entrei tava a banda toda lá dentro... O Chaz em frente a um notebook e ao lado dele tava o MR Hahn, o Rob escorado na bateria, o Brad e o Phoenix e o Mike estavam de frente para o Chester. Quando eu entrei, o Chester falou:
- Julia! Está atrasada, tenho que te passar certinho como vai ser o show...
E quando eu ia falar... O Mike - estranhamente - interrompeu:
- E o Zeca subiu 5 pontos...
- E o André? - perguntou o Chaz.
- Desceu 4.
Aí me dei conta de que minha mãe e meu irmão conversando sobre política. Ninguém merece u___ú
Meu sonho tava tão foda. xD
Mas enfim... Post a ser ignorado :*
Até a próxima...
Beijos.

3 comentários:

Jéssica Barone disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI OCEANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O ZÉ SUBIU 5 PONTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eternamente

Jéssica Barone disse...

Zé não, zeca carai

Jéssica Barone disse...

No seu quem sou eu eu li "Meu nome é Julia, sou dentista" morri HUAHUAIHUAH

Postar um comentário