segunda-feira, 27 de setembro de 2010

# Escrever.


Devo admitir que nós, seres humanos, passamos por tudo na vida... Amor, felicidade, dor, decepções, entre tantas outras coisas. Umas machucam mais que as outras, mas sempre aparece algo, alguém, ou até mesmo um fato, que cura todas as feridas. Deixa cicatrizes, mas ameniza a dor. As vezes, tudo desmorona e outras vezes construímos barreiras em torno de nós mesmos.
"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional."
Escrever, muitas vezes, me alivia... Ora me deixa bem, ora me deixa mal. E eu já escrevi muitas coisas ao invés de falar... Posso até me arrepender disso, mas não importa mais. Muitas coisas não forão ditas, mas nem fazer mais diferença. Talvez tenha sido melhor assim...
Então, tudo que escrevi, direta ou indiretamente, aos meus sentimentos (no decorrer do tempo), serão gravados. E a partir de então, continuarei...

0 comentários:

Postar um comentário