terça-feira, 28 de setembro de 2010

# Namoro à distância.

Ontem, eu estava assistindo à um seriado (How I Met Your Mother) e como sempre todo mundo acha que namoro à distância não dá certo... Por que porra??!
Na boa, só porque na tv, nos jornais e etc só mostram o lado ruim do namoro a distância? Ahh vá. Namoro à distância dá certo SIM! E eu estou cansada de ouvir as pessoas falando que não dá certo, que tem chifre pra tudo quanto é lado e blábláblá... Se você nunca foi capaz de ter um relacionamento assim, vá para o raio que o parta! u_ú
Tá na hora de eu colocar a opinião de quem vive um namoro assim. E não sou só eu. Eu conheço mais um tanto de casais que não moram na mesma cidade, e nem mesmo no mesmo estado. A Jéssica e o Zé, o Isaias e a Taty, e também já acompanhei alguns que eram de outros lugares... E claro, eu e o meu cat.
Enfim, as pessoas tem que parar de achar que namoros à distância sempre tem o mesmo final, porque não é isso c@cete! Existem excessões SIM!
E eu acho que um namoro assim é tão forte quanto um normal. Alias, eu acho até que é mais forte. É uma prova de amor e tanto você manter um relacionamento assim. Você tem que passar e receber confiança constantemente, saber - com toda a certeza - que você é o mundo daquela pessoa assim como ela é pra você.
E, hoje em dia, com a internet, um namoro assim não tem porque dar errado (a não ser que não exista amor). Passar horas na frente do pc conversando, rindo... É delicioso. Você ligar só de vez enquanto pra ouvir a voz da pessoa, só porque está com saudade, morrer de ciumes quando ele(a) sai com os amigos pra fazer alguma coisa... rs
E o melhor de tudo é quando vocês estão prestes a se encontrarem... Eu poderia fazer um post inteirinho sobre o meu primeiro encontro com meu namorado... Aquele frio na barriga, a contagem regressiva, aquele medo de sair alguma coisa errada, aquela ansiedade pra dar aquele abraço forte e aquele longo beijo... Sem contar que você pode conhecer lugares novos e pessoas diferentes...
Eu não teria caracteres o suficiente pra dizer todas as vantagens de se ter um namoro à distância. E eu tenho certeza de que não sou apenas eu que acho isso. Perguntem pra quem já teve ou tem um relacionamento assim, garanto que - se sua visão de um namoro à distância não dá certo - você vai mudar de ideia. Alias, você vai se encantar com as histórias...
Namoro à distância é saudável, é perfeito... É o amor mais verdadeiro, mais sincero e confiante.

Namoro à distância dá certo SIM, P#RRA! *-*


Amor, te amo!

7 comentários:

Feer Amaral disse...

Juiiia.. então, eu tbm namorei um menino pela net, tipo, ele mora em Santos (SP) e veio pra cá duas vezes.. e é mto bom mesmo, tem toda uma parada de confiança, de parceria, mesmo estando longe, tem que ter muita presença.. A gente deu certo durante 5 meses.. e o problema não foi a distância, mas sim a falta de tempo.. a vida começou a ficar corrida pros dois, ai chegava em casa e ao invés de ir pro PC ia dormir..:s uahsdiuhiausd

Mas hoje eu não vejo um melhor amigo do que ele..
hehe..
beijos Juia, que dê tudo certo pra vc!!!

Paz e força sempre!!

Julia Lemes disse...

É.. De fato né!?
Huihiuai, acontece. A ausencia as vezes aparece, mas nada que faça a gente se distanciar sabe.. *-*

E vai dar certo sim *-* ♥

Khriptus H.A.A. disse...

é, da certo sim, melhor ainda quando os planos são os mesmo sabe ^^
se alguem quer minha opnião, va em frente.
atraves desse tipo de relacionamento eu conheci a pessoa que eu quero pra ficar comigo pelo resto da minha vida !!

Jéssica Barone disse...

Oi amooooooooooor aawn que lindo ^^

Khriptus H.A.A. disse...

e pra quem não sabe, eu sou o zé da jessica q ta ai no post ^^

Jéssica Barone disse...

É o meu zé falô?

Jéssica Barone disse...

Uiiii "meu cat"

Postar um comentário