segunda-feira, 6 de setembro de 2010

# Evolução. [Linkin Park]


É claro que os fãs de Linkin Park, os que acompanham - mesmo - a banda, já perceberam que as músicas vieram mudando... Mudando as letras, as melodias, o estilo da banda...
E sempre tem alguém pra falar "Linkin Park tá uma merda" "Linkin Park não presta mais"... Mas, engano destes que ficam a atacar uma evolução tão óbvia quanto essa. Como eu vi num site do LP e torno a dizer aqui:
"Quem é fã de Nu-Metal, tem uma p*rrada de banda e inclusive os primeiros CDS do LP pra se ouvir. Quem é fã do LP, ta tendo uma experiência totalmente nova e, na minha opnião, muito foda."
E é exatamente isso. Quem é fã de Linkin Park viu como e quanto a banda evoluiu. Se pegar um refrão de uma música anterior e comparar com uma de agora, vai ver como isso está tão óbvio. E para os que só sabem criticar (por inveja) podem esperar, porque eu tenho a certeza de que ainda vem MUITA coisa pela frente. E os fãs de LP, assim como eu, não vão deixar com que nada, NADA, derrube a melhor banda do mundo! ♥

Tenho dito! :*


1 comentários:

Nato disse...

Na boa mesmo, a banda não evoluiu mudou o estilo e ficou uma merda mesmo, saudades dos tempos de metalica!

Postar um comentário