domingo, 26 de setembro de 2010

# Amizade...?!

Isso realmente existe? Sim. Posso dizer que talvez, um dia, eu tenha tido amigos... Mas hoje, não mais. Quem sabe, colegas, companheiros, mas não amigos...
Amizade... É uma palavra tão complexa... Muitas vezes interpretadas erroneamente. Uma amizade verdadeira é difícil de se explicar, é difícil de acabar.
Pra mim, amigos são aquelas pessoas que sempre estão junto com você, que não importa se a situação é boa ou ruim sempre estarão ao seu lado... Mas eu, raramente tive com quem conversar quando o meu mundo parecia desmoronar, ou quando as lágrimas já não aliviavam minha dor.
Só eu sei como dói você se ver só, sem ninguém pra dar um abraço amigo....
Só eu sei como é ter que fingir estar bem para que os outros não pensem que você é uma alma cheia de dor - mesmo sendo essa a realidade. - para que não sintam pena de você.
E o pior de tudo é quando você vê grupos de amigos, sorrindo, felizes enquanto você está ali, morrendo, se afogando na dor, completamente.
Ninguém, nem se quer pode imaginar o que eu passei - apenas quem passou pelo mesmo que eu - pode saber o quanto dói não ter amigos.
E muitas pessoas não ligam para o que você sente, muitas pessoas fingem que se importam. Tentam até nos fazer feliz, mas são apenas máscaras.
Na real, existem pessoas que te fazem se sentir bem, te fazem sorrir em alguns momentos, mas depois... Tudo volta para a escuridão. Para a solidão.
E aí, cansado de tanta dor, você começa a criar um mundo só seu, onde você dependa menos das pessoas, onde a dor seja amenizada. Mas... A solidão te consume aos poucos. E depois de criar os muros você não consegue se livrar dele tão facilmente.
Então, o medo de ficar sozinha novamente te consume...

A amizade é um bem... Mas a falta dela...
Pode ser devastador!

0 comentários:

Postar um comentário