sábado, 4 de setembro de 2010

# Piercing's e Tattoo's ♥

Rá! Tô aqui pra falar sobre uma... Obssessão[?] - não sei se seria essa palavra ao certo: Piecing's e Tattooagens. :D
Sim, eu adoooro isso!
Assim, não gosto quando as coisas ficam exageradas, tipo aquelas pessoas que tatuam o corpo inteiro, pra falar a verdade, acho ridículo, mas eu acho legal o braço todo tatuado, ou coisas do tipo. rs
E piercing's também, nada exagerado, fica muito kawaii! *--*
Tipo... Tattoos eu ainda não tenho, mas pretendo fazer algum dia (depois que eu fizer 18 anos), mas piercing's eu tenho *-*
Atualmente tenho um no umbigo, queixo e nariz... Mas eu já tive um na sobrancelha e um no canto esquerdo do lábio. Haha *--*
O no umbigo, muuuuita gente nem sabe, porque eu coloquei quando não era gorda. ahsuiahsui Só não tiro porque foi caro (zoa).
Enfim, eu adoro essas coisas, e assim que eu puder vou fazer uma tattooagem. Eu já tenho uma ideia do que fazer, mas ainda não tenho certeza... Mas eu tatuaria o símbolo da paz - no pulso esquerdo - e o símbolo do amor - no pulso direito - em japonês, claro. :D

Enfim, vou ficando por aqui. :D
Tô sem assunto hoje HUAIHUAUIA
Boa noite, até o próximo post. :*

0 comentários:

Postar um comentário