quinta-feira, 5 de maio de 2011

# Novos Vícios. pt.2


Ator: Jake Gyllenhaal

Ah!! Eu sempre assisti filmes com ele, mas nunca tinha prestado atenção. Mas depois de assistir "Amor E Outras Drogas" eu simplesmente comecei a acompanhá-lo. Por isso, depois de Johnny Depp, o Jake é meu ator preferido. Sempre entrando realmente nos papéis.
Jacob Benjamin Gyllenhaal (19 de dezembro de 1980), é um ator estadunidense. Gyllenhaal iniciou a carreira de ator aos dez anos de idade. Seu primeiro papel foi a personagem Danny Robbins no longa City Slickers (1991). [fonte: wikipedia]
Eu já tinha assistido os filmes The Day After Tomorrow, Donnie Darko, Zodíaco e Brokeback Mountain. Devo ter assistido algum outro que não me lembro. Então assisti até esses dias atrás Amor E Outras Drogas e Príncipe da Pérsia. E eu simplesmente comecei a acompanhar o Jake.
Sem contar que ele é lindo, né?! *o*
Bom, é sempre assim... Quando eu acho que já estou cheia de vícios, aparecem outros. xD
E o Jake foi mais um. *-*
Ahh! Detalhe: O sobre nome dele se pronuncia: Djilenrról.

2 comentários:

Turma de Letras disse...

Dieki Dingonbell xD

Só porque ele é gatcheeenho né

Julia Lemes disse...

Também. *OOOOO*~

Postar um comentário