segunda-feira, 16 de maio de 2011

# Campeão Gaúcho 2011


É, estou incrivelmente feliz hoje. E não tem motivo maior. Internacional, Campeão Gaúcho pela 40ª vez. Sabe o mais legal disso? Foi num Gre-Nal. E sabe o mais legal ainda? Fazer festa dentro do Olímpico - parece que tem um gostinho especial.
Tá, eu sei que não posto sobre todas as vitórias e não posto sobre derrotas, simplesmente porque tenho preguiça. Mas isso não significa que eu só seja colorada quando o Inter ganha. Claro que o orgulho aumenta quando o nosso time do coração ganha, mas o fato é que eu sou Inter SEMPRE!
Enfim, quase morri acompanhando esse jogo. Isso mesmo, acompanhando. Imagina se eu estive assistindo? Meu Deus, não quero nem pensar... hahaha.
E foi assim... Um Gre-Nal atrás do outro. Três no total. Vencer a final já estava sendo questão de honra.
Jogo apertado, digno de clássico. Digno de final Gaúcha. Tensão até o último suspiro quando o Inter fez o último gol, o último pênalti.
E cá entre nós, eu sempre botei fé no Renan. E ele arrasou nesse jogo!
Renan, sou sua fã! Sempre fui... Quem me conhece, sabe disso.
Enfim, só queria compartilhar minha alegria com todos os colorados (e gremistas) que conheço (ou não).
E pra finalizar, algumas frasesinhas que me fizeram rir no pós-jogo:

- Quem ri por último, ri do Grêmio.
- O imortal que mais morre no mundo!
- Camisa do internacional R$119,00. Ingresso para a final do Gauchão: R$60,00. Ganhar das gazelas no Olimpico, não tem preço!
- Renan foi à sorveteria e Viçosa disse: "Tá aí, Renan, duas bolas com cobertura". Renan responde: "Mas serve na taça!"

E mais uma provocaçãozinha... Clique aqui. hehehe.

Parabéns INTER! Você merece! Campeão de tudo!!

0 comentários:

Postar um comentário