segunda-feira, 16 de maio de 2011

# Está Decidido!

Está decidido, não vou mais sofrer por falta de amigos ou porque estou me sentindo sozinha. Chega.
Decidi me afastar de todos aqueles que me fazem mal. Sem dó. Sem piedade.
Serei seca quando for preciso.
Afinal, não faz sentido ficar pelos cantos lamentando a falta de uma pessoa que nem sequer se importa. Não mesmo.
Amizades pra quê? Elas só fazem sofrer.
Manterei amigos que me façam bem. Que me façam incrivelmente bem.
Os outros, eu descarto.
Simples assim.
E obrigada, blog, por aguentar todos meus desabafos, mas, a partir de agora, não mais. :D




Até o próximo post. ;)

2 comentários:

Jéssica Barone disse...

Eu queria só saber quem são essas taaaaaaaaaaais pessoas que te fazem tanto mal...

Julia Lemes disse...

Hahaha, não vale a pena nem citar nomes. É.

Postar um comentário