sexta-feira, 13 de maio de 2011

# Lamentações


Porque parece que minhas palavras são apenas lamentações? Porque eu não consigo escrever algo inspirador e alegre? Porque tudo se tornou apenas... Lamentação?
Eu não quero que tudo pareça tristeza, escuridão... Eu sou daquelas pessoas alegres, que quando está animada sempre faz as pessoas rirem. Mas por que ninguém se importa em fazer EU sorrir? Por que ninguém realmente liga para o que estou sentindo quando escondo as lágrimas em sorrisos exagerados?
E eu estou cansada de correr atrás das pessoas para eu tentar me sentir bem, quando isso acontece de modo contrário. Então eu permanecerei sozinha até que as pessoas venham até a mim e arranquem sorrisos estéricos de mim. Terei que simplesmente suportar.
Afinal... É o que tenho feito nos últimos anos... Suportado.

0 comentários:

Postar um comentário