quinta-feira, 21 de abril de 2011

# Laços



Afinal... Pra quê servem os laços? As vezes eu entendo o por quê de tanta gente não querer criar laços com ninguém. Laços só servem pra te deixar mal, te fazer sentir dor. Ainda mais quando você cultiva um laço que não é correspondido, seja ele de amor, amizade ou qualquer outro... Esses laços só te deixam mais fracos, mais idiotas, dando chance para que os outros pisem em você e ainda te fazem pedir desculpas.
Não importa, laços deixaram de ser importantes há muito tempo.
E você pode pensar que eu fiquei louca, ou simplesmente não sei o que estou dizendo, mas acontece que eu apenas me toquei. Aprendi a esperar o pior das pessoas. Os laços não valem nada a não ser te deixarem mais humanos do que você realmente precisa ser.
E mesmo sabendo disso... Eu insisto em ter laços fortes com muitas pessoas. Masoquista? rs

0 comentários:

Postar um comentário