segunda-feira, 4 de abril de 2011

# Você sente?




Você sente o que eu sinto? Consegue sentir isso também?
Tente sorrir, como eu... Tente ver através dos meus olhos. Percebe?
Consegue enxergar todas minhas feridas? Elas não são mais visíveis, mas elas estão lá. Consegue tocá-las? Não! Isso só vai fazer doer mais... Mas... Como vão sarar então? Eu não sei. Você consegue entender?
Quantas vezes eu sorri pra você? E quantas vezes você conseguiu perceber que não era um sorriso de dentro pra fora?
Mesmo assim, você foi a salvação. Sabe o quanto sou grata à você? Mesmo assim... Existem tantas coisas das quais eu queria falar, mas não posso. Tenho medo.
Você sente o que eu sinto?
Estou com medo... A escuridão é tão apavorante.
Acredite.
Eu já estive lá... Sozinha.
Você me salvou... Não me coloque lá novamente.

0 comentários:

Postar um comentário