sexta-feira, 15 de abril de 2011

# Minha Fraqueza...


ㅤㅤTodo mundo diz: "A verdade é que você sempre vai se machucar, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer". E se eu decidir sofrer por todo mundo? Mas não porque eu quero, mas porque eu simplesmente sinto? Alguém tem essa resposta?
ㅤㅤEu não entendo como isso acontece, como eu dependo tanto das outras pessoas. Como sou tão dependente de amigos. No começo, achei que isso era bom. Mas é realmente bom? Precisar sempre ter alguém contigo, pra te ouvir desabafar e, mesmo se não tiver nada a dizer, permanecer ali...
ㅤㅤRespondo por mim mesma: Não, isso não é legal, isso não é bom.
ㅤㅤTá, tá, muitos podem dizer: "Isso é humano". Eu não acho que seja humano, alias, deve ser... De humanos fracos. Com isso chego a conclusão: Eu sou um ser humano fraco. Eu já tentei ser forte, eu sei que posso. Só não consigo. Não tenho forças nem pra isso.
ㅤㅤSer sentimental demais só faz com que as pessoas pisem mais em cima de você... Acredite. Eu cansei. Mas não consigo mudar esse fato, por mais que eu saiba que eu posso. Eu não consigo.

"Você não pode fugir de uma fraqueza. Você deve algumas vezes lutar contra ela ou esperar que ela se deteriore. E já que tem que ser assim, porque não agora?" - Robert Louis Stevenson


1 comentários:

Jéssica Viana Barone disse...

Nossa Xú, eu já sou bem diferente de você... Tipo, eu nem percebo que eu sou sempre sozinha sabe?
É claro que às vezes eu sinto falta de uma amiga, mas só uma também, pra eu poder conversar, coisas de menininhas hihi :3

Mas não é a mesma necessidade que a sua... e realmente, não é bom. Mas no meu caso, eu gosto de ser assim, porque na verdade eu nem percebo...

Postar um comentário