domingo, 28 de novembro de 2010

# Nostalgia

Por que ver fotos do passado nos deixa tão nostálgicos? Por que lembrar de momentos dão tanta saudade, mesmo que não tenham sido momentos tão significativos? E por que um domingo chuvoso te faz ir ver essas fotos?
Foi o que aconteceu hoje. rs
Também, é complicado, mas... Eu resolvi postar algumas fotos antigas, de algumas pessoas do passado (ou que ainda estejam presentes) com algumas palavras que eu queria dizer à elas.

A começar pelo meu ex-melhor amigo...
Dói falar que é meu ex-melhor amigo, pois eu queria muito que ainda fosse meu melhor amigo... Eu sempre me perguntava 'mas por que eu o considero meu melhor amigo?' e você sempre fazia eu me lembrar o motivo. Você sempre foi companheiro, me entendeu e me apoiou, você pareceu sempre um irmão. Pena que nossa amizade não seguiu tanto, eu tentei, juro que tentei, mas... Giuliano (Pelinho)

#

Continuando minha saga (rs) vamos falar da maior amiga que eu possa ter tido, cara, foram anos andando juntas, a gente parecia irmãs meesmo. Dividiamos tudo, todas as coisas, todas as histórias (e quantas histórias) e hoje... Estamos distantes. Dói, porque eu já não sei quem você é. Mas eu sei que... Ainda estou marcada na sua vida, como você está marcada na minha.


Te amo pra sempre, Nannytcha

#

Karol, a doidinha que me conquistou do nada, mew, você - sem dúvida nenhuma - foi a amiga mais doidha que eu tive, haha, e nossa amizade começou tão do nada, estranhamente estranha, mas eu fico feliz por termos nos conhecido. Ainda temos contato, mesmo que as vezes ficamos dias, meses, sem conversar, eu sei que ainda somos amigas. Eu te amo.

#

O kung-fu, toodos de lá, Igor, Diego, Paulo, André, Profº Egberto, vocês me ensinaram a crescer, me fizeram perceber que todo mundo tem que se tocar algum dia. Estar entre vocês foi extremamente especial, tenho muita saudade disso tudo, mas acho que isso nunca mais vai voltar. Mas eu me sinto muito honrada de algum dia ter tido vocês comigo. ♥


#

Anha, Thay, Frango
vocês, sem dúvida, participaram de muitos momentos da minha vida... Me aguentaram muuito também. Ainda temos muuito contato e isso é o que me deixa feliz. Vocês me ajudaram a escrever uma história e tanto na minha vida. Tá certo, já me decepcionei muito com vocês, mas vocês tem um jeito tão especial de pedir desculpas, rs..
Eu amo vocês demais... Seus chatos.

#


Nueeel botafoguense chato (rs) man, eu nem sei como explicar, viramos amigos do nada. Na verdade, eu sei sim... Você me suporta e eu suporto você, isso já basta pra sermos amigos. Tá certo que, agora com você morando longe, ficou difícil, mas ainda estamos aí. rs E tu sabe que, se o assunto for Futebol, Yure e Supernatural, você vai tá lá comigo. HIAUHAUI Sério, já perdi as contas de quantas vezes desabafei contigo. Amo você, Nuel.

#

Mor e Raysa, caaara, eles vieram da Bahia pra me ver, existe loucura maior? hauihauia
Boom, fica difícil de falar, passamos momentos suuper legais, inesquecíveis, mas... Sei que haverão momentos melhores... Então... Prefiro falar depois. Simplesmente amo vocês

#

Família
Eu sinto muito, mas aí meeesmo que as palavras faltam, apenas,
não vivo sem vocês.

#

Finaizando com as pessoas que participaram da minha vida, mas nunca estiveram comigo realmente (ainda)... Participaram de momentos virtualmente... Me 'ouvindo', me aguentando e me ajudando... Com certeza são as amizades mais verdadeiras. E eu sei que ainda estarei com todos vocês de verdade em qualquer dia...
Anini, Diih, Thii, Mah, as fotos com vocês vão estar aqui em breve. ♥♥♥♥

#

Ps. cada cor de coração tem um significado pra cada pessoa. *---*
Quero ver se alguém vai entender a cor do seu coração, rs

1 comentários:

Unknown disse...

Sua Amizadee é muito mais q importante na minha Vida sua ou melhor minha Emoo Favorita.. Haha...
Seeeei sim, que não sou lá Perfect, mas você sabe néh..!? Amoo Vc Juh..!! ♥
Bjoooos da Thaay.. *-*

Postar um comentário