domingo, 7 de novembro de 2010

# Chapolin Colorado

Oh, e agora, quem poderá nos defender?

Bem, vamos falar do Super Herói da América Latina (tá explicado porque a nossa situação é essa) rs
Eu acho que todos conhecem o Chapolin Colorado (assim como conhecem Chaves) - são "clássicos" por aqui... E como dizem "você pode ter decorado de trás pra frente, mas nunca perde a graça!" Pois bem, não perde a graça mesmo o_o
Mas, eu sempre assim Chaves, mas Chapolin, nunca mais... Então resolvi fazer um post sobre ele, porque cara, ele é demais. HAUIHUAIA

¡¡¡ Más agil que una tortuga, más fuerte que un ratón, más nobre que una lechuga, su escudo és un corazon. És el Chapulin Colorado!!!
Além de tudo, ele é COLORADO mano *O*
HAUIHAUI
Adoro quando ele toma as Pastilhas de Nanicolina, ele fica engraçadinho XD
Enfim, adoro o Chapolin, só que aqui em MS não passa mais.. D:
Fica passando aquelas propagandas de Reduxsan, Dr Ray, essas coisas... Fuuuuuuuuuu
Mas enfim... AHSUIHAUSIHUAIS

Silêncio! Silêncio! Minhas Anteninhas de Vinil estão detectando a presença do inimigo!
Aqui a abertura da série aqui do Brasil:



Não contavam com minha astúcia!


0 comentários:

Postar um comentário