domingo, 7 de novembro de 2010

# Lista de Natal

Ok, mesmo que eu odeeeie o Papai Noel (tenho medo dele) eu fiz a minha lista de presentes pro natal *O*
Eu espero que alguém leia e atenda meus pedidos (minha mãe) ahsiuahusihais
Vamos começar pelo mais desejado:
Cd's do LP *OOO*~
Praticamente todos. Haha.





Eu preciso de um MTM novo também, até porque o meu tá acabadinho, todo sujo, tadinho
(isso me ensinou a NUNCA emprestar minhas coisas do LP u_u)


Por segundo.. Um BlackBerry *O*


Teem mais.. HAHA
Uma viagem pra Manaus e outra pra Bahia *O*
Ahn... Acho que pra esse natal, é só.. XD
Se alguém quiser me dar algum desses presentes, fala aí tá? *-*
AUHAUIHIUAHUIA

2 comentários:

Um Doce Som disse...

KKK.. Só isso Ju? Eu vou contratar um palhaço para animar o seu natal......Esse vai ser o meu presente

Julia Lemes disse...

HAUSHUIAS Só isso. XD
Neeeem inventa.. Odeio palhaços. ¬_¬
Tenho trauma né!? u.u

Postar um comentário