terça-feira, 16 de novembro de 2010

# 16/11/10 - É Só O Começo

Depois de um certo tempo pensando estar no lugar errado, vivendo uma vida que não é minha, eu acho que tudo está começando a voltar ao seu devido lugar. Eu não sou aquela menina que costuma reunir amigos pra beber e ouvir música sertaneja, não mesmo. Não que eu não goste de fazer isso, mas não é a minha cara - não mesmo! - Eu gosto de encontrar amigos pra tomar tereré, rir e falar sobre coisas que gostamos em comum.
Ter certeza de que quem está ali, conosco, é uma pessoa que, não só te entende, como também te compreende. Que sabe exatamente o que dizer, do que rir e do que levar a sério.
Eu não minto, sentia falta de ter pessoas como eu ao meu lado, fazendo o meu verdadeiro eu se sentir feliz. E hoje, dia 16, eu percebi que ainda existem amigos assim, com vontade de ser eu, nada além disso.
Foi um dia maravilhoso, com pessoas mais maravilhosas ainda.
Evelyn, Dani e Kah... Eu não sei se pra vocês foi o mesmo, mas eu senti que ainda teremos muitas histórias pra escrever e contar juntas. Estar com vocês hoje, me fez perceber que eu posso ser que eu quiser, porque vocês gostam de mim pelo que eu realmente sou, sem mais, nem menos, na medida. E eu sei que a nossa amizade ainda está no começo.. *O*
Amo vocês, desde sempre.

0 comentários:

Postar um comentário