sábado, 31 de julho de 2010

# ShikaTema ‡Part. I

Era uma noite de verão e o céu estava cheio de estrelas, com uma lua crescente, fascinante, parecia sorrir para eles. As árvores eram levemente balançadas pela brisa.
Os dois voltavam de mais uma missão juntos, caminhavam com lentidão para a Aldeia Oculta da Areia. - Ele sempre a deixava em casa para depois ir para a Aldeia da Folha.
Enquanto caminhavam, um ao lado do outro, ele olhava as estrelas e ela para o chão, estavam em silêncio e isso a perturbava. Logo o silêncio foi quebrado com um suspiro de Shikamaru...
Temari: - Não era preciso me trazer...
Shikamaru: - Eu sei. - ele a interrompeu - Eu só...
Ele permaneceu em silêncio, pareceu envergonhado enquanto buscava uma resposta.
Shikamaru: - Eu só acho que um homem não pode deixar uma mulher ir embora sozinha.
Ela sorriu olhando pra ele e então provocou:
Temari: - Achei que era pra ficar mais tempo comigo... rs
Eles riram, ele meio sem jeito, e então se olharam e ficaram um pouco em silêncio novamente até que Shikamaru sorriu com um pouco de malícia e então respondeu:
Temari: - Bom, foi por isso também... - e então ele desviou o olhar, tentando disfarçar.
Eles avançaram um pouco mais em silêncio e então Temari parou e fixou os olhos no chão. Shikamaru deu mais alguns passos e então também parou, logo depois se virando pra ela:
Shikamaru: - Aconteceu alguma coisa, Temari-san?
Então ela o olhou e sorriu... Aquele sorriu pareceu provocá-lo e então ele foi em direção à ela, sorrindo enquanto tornou a perguntar:
Shikamaru: - Algo errado?
Ela ficou meio sem jeito, mas respondeu:
Temari: - N-não tem nada de errado.
Shikamaru colocou ênfase no sorriso e levou a mão direita ao rosto da menina, segurando seu queixo, enquanto a olhava. Com aquelas ações, ela o olhou rapidamente e ficou sem reação. Os dois se encaram por alguns instantes e então ele inclinou seu rosto para beijá-la.
# Continua...

0 comentários:

Postar um comentário