
Os dois voltavam de mais uma missão juntos, caminhavam com lentidão para a Aldeia Oculta da Areia. - Ele sempre a deixava em casa para depois ir para a Aldeia da Folha.
Enquanto caminhavam, um ao lado do outro, ele olhava as estrelas e ela para o chão, estavam em silêncio e isso a perturbava. Logo o silêncio foi quebrado com um suspiro de Shikamaru...
Temari: - Não era preciso me trazer...
Shikamaru: - Eu sei. - ele a interrompeu - Eu só...
Ele permaneceu em silêncio, pareceu envergonhado enquanto buscava uma resposta.
Shikamaru: - Eu só acho que um homem não pode deixar uma mulher ir embora sozinha.
Ela sorriu olhando pra ele e então provocou:
Temari: - Achei que era pra ficar mais tempo comigo... rs
Eles riram, ele meio sem jeito, e então se olharam e ficaram um pouco em silêncio novamente até que Shikamaru sorriu com um pouco de malícia e então respondeu:
Temari: - Bom, foi por isso também... - e então ele desviou o olhar, tentando disfarçar.
Eles avançaram um pouco mais em silêncio e então Temari parou e fixou os olhos no chão. Shikamaru deu mais alguns passos e então também parou, logo depois se virando pra ela:
Shikamaru: - Aconteceu alguma coisa, Temari-san?
Então ela o olhou e sorriu... Aquele sorriu pareceu provocá-lo e então ele foi em direção à ela, sorrindo enquanto tornou a perguntar:
Shikamaru: - Algo errado?
Ela ficou meio sem jeito, mas respondeu:
Temari: - N-não tem nada de errado.
Shikamaru colocou ênfase no sorriso e levou a mão direita ao rosto da menina, segurando seu queixo, enquanto a olhava. Com aquelas ações, ela o olhou rapidamente e ficou sem reação. Os dois se encaram por alguns instantes e então ele inclinou seu rosto para beijá-la.
# Continua...
0 comentários:
Postar um comentário