segunda-feira, 26 de julho de 2010

# Happy Birthday To Me

Ontem, Domingo (25/07), foi meu aniversário 17 anos. Não sou muito de comemorar isso, mas esse ano resolvi fazer uma coisinha. Nem chamei muitas pessoas, já que no último aniversário que fiz alguma coisa não apareceu quase ninguém. E tô fazendo esse post para agradecer a todos que marcaram presença...

Começando pela Anha e a Thaynara, que chegaram aqui no Sábado e dormiram aqui em casa. E depois do jogo (INTER 1x0 framengo) o povo começou a chegar.
Teve CupCakes, salgadinhos, bolo... *-*
E depois da comida a gente ficou jogando Detetive e Video Game.




Anha, Thay, Nanny, mãe e Maísa, Pri, Rafa, Cleir e Pudding, obrigada por virem e compartilharem a alegria desse dia comigo.
Eu queria agradecer também àqueles que não puderam marcar presença, mas mesmo assim, lembraram: Yure, Raysa, minha prima Aline, Dih e Anine, Nuel, Deiva, Carol, Kah, Mayra e meu irmão...

Enfim, obrigada a todos. ♥

0 comentários:

Postar um comentário