quinta-feira, 8 de julho de 2010

# Ah! Se eu pudese...

Essa semana eu tive a realização de um desejo. rs
Sonhei com o Freddy Krueger *O*~
Siiim, eu sempre quis sonhar coom ele... E tipo...
Sonhar com o Freddy Krueger e amanhecer viva.. Não tem preço. xD

E aí veio a ideia de fazer um post sobre as coisas que eu faria, se eu pudesse, se desse e se isso fosse possível. xD
Como se eu tivesse encontrado uma garrafa com um gênio mágico, mas com direito a quatro desejos, não três xD
E pra começar...
Trazer o Shikamaru pra vida real *O*
Hiuahsiuahsuiasuiaishaus //sonho
Na verdade, não só o Shikamaru, mas todos os personagens...
Imagina só. Haha...
Seria, no mímimo, muuuuuuuuuuito interessante.

Depois de trazer todos os personagens do Naruto e de outros animes pra vida real...


TELETRANSPORTEEEE *----------*
Ah! Como eu queria me teletransportar. Haha xD
Isso ajudaria a realizar mais uns tantos outros desejos e sonhos. É.
HUIAHUIAIA


Depois de me teletransportar por tantos lugares....

Eu queria morar no Japão *O*
Falar japonês, vestir o estilo japonês, comer a comida japonesa todos os dias...
Ah!
E desenhar tão bem quanto os japoneses. ahsiuahsuiahusi


Depois de trazer todos os personagens de animes pra vida real, de me teletransportar e de morar no Japão - com direito a falar, comer, desenhar como os japoneses - o meu ultimo desejo seria...
UM TIRANOSSAURO REX DE ESTIMAÇÃO *OOOOO*
Hiaushiuahsuiashuis, como aquela frase do Homer Simpson:
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."


Obrigada geeente, por hoje tá bom...
Follow me: @juiialemes

Beijos. :*

0 comentários:

Postar um comentário